♥ Autoras


- Lo(Lorena): Não sou uma pessoa que possa ser considerada nos padrões da sociedade atual: não gosto muito de ir em baladas, prefiro namorar do que ficar (não que algum dia eu já tenha namorado ... ), amo ler e escrever, adoro qualquer coisa relacionada aos anos 60, ainda sonho com o meu príncipe encantado e morar em um castelo. Gosto de dizer que sou menina de família, mas talvez esse meu jeito "inocente" de ser possa irritar algumas pessoas.
Sonho em fazer intercâmbio de seis meses para o Canadá, (casar com o 1D) (ir no show do 1D), montar uma loja de cupcakes ou abrir uma livraria, viajar pelo mundo todo. Ultimamente ando me ligando mais em moda, agora gosto de sair arrumada e maquiada. Estou curtindo novas culturas, culturas totalmente diferentes da brasileira, elas estão me fascinando cada vez mais.
Estou embarcando nas aventuras do colegial, parecia que ele nunca ia chegar, mas ele, finalmente, esta bem à minha frente. Sempre vi aqueles filmes americanos, os quais os personagens têm as melhores aventuras no colegial, e estou esperando o mesmo do meu colegial.
Não posso deixar de admitir, sou uma menina muito sonhadora. Invento conversas na minha cabeça e situações. Leio livros para poder sonhar cada vez mais alto. Se isso é legal? às vezes. Gostaria de ser um pouco mais pé no chão, por isso pra isso conto com a ajuda das minhas amigas nada sonhadoras e muito pé no chão (vocês sabem que amo todas vocês!!)
Consigo ser extremamente irritante. Tipo, muito mesmo. Mas eu também sei ser fofa.
Eu tenho um vicio: One Direction. Comecei a amá-los em janeiro de 2012, e nunca mais vou deixar de. Eu amo eles como nunca amei ídolo. Eles são meus, então tirem os olhos (haha).
Já sofri um pouco, mas tento o meu máximo para sempre ter um sorriso em meu rosto! Felicidade é o melhor remédio, não é isso que dizem por ai??
Com o L&F aprendi a crescer. Ele tem tanta história e tão querido pra mim, quase meu bebê haha
Obrigada por estar lendo isso e espero que gostam do blog! AMO VOCÊ!

E-mail   Polyvore   Skoob  LivraLivros Tumblr Twitter FC 1D  


-Sofi (Sofia): Uma garota sonhadora e romântica. Sonho em um dia ser uma princesa,como aquelas da Disney,e é claro, encontrar meu príncipe encantado,o amor da minha vida. Mas tenho outros sonhos também! Sonho em ser uma grande estilista, ou,quem sabe,talvez uma médica respeitada e admirada. Sonho em ter um castelo com vários cachorros e quatro filhos, duas meninas e dois meninos.
Gosto de ser chamada de minha princesa nunca fui chamada assim,ms isso é detalhe,de abraços, de beijos, de chocolate,jujubas,churros,sorvete,bolo de chocolate e besteira pra comer,dispenso comida saudável.AMO minha família,meus amigos e minha cachorra também inclui nessa lista! Ela é um Golden  e têm 4 aninhos e é a cachorrinha mais linda de todo o mundo!!!
Sou uma semi-deusa filha de Poseidon e uma bruxa Hufflepuff. Amo Percy Jackson e Harry Potter, quem não ama? Apesar de ser semi-deusa com poderes do mar,eu deveria gostar mas de azul,mas minha cor predileta é rosa! 
Também sou facinada por Glee,Pretty Little Liars,livros,tumblr (oh yeah buddie), Taylor Swift e Demi Lovato.MAS O MAIS IMPORTANTE: EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOO ETERNAMEEEENTEEEE ONE DIRECTION! E SIM,UM DIA EU VOU CASAR COM ELES! DÁ PRA VER QUE EU AMO PELA MINHA FOTO,CERTO?! HAHA
Adoraria viajar pelo mundo. Adoraria MESMO! Já foi pra Disney uma vez com 5 anos,voltei em outubro do ano passado e, na real, foi TUDO DE BOM! Meu Deus,lá é o sonho de todas as pessoas. É magico! 
Última coisa: AMA postar aqui (obviu,é uma das donas!) 

Onde me achar:
-Lari(Larissa):16 anos, moro no interior de SP. Chata, relaxada e divertida são palavras 

que certamente me descrevem. Nunca vejo a hora de parar de sonhar, mesmo sendo 

bastante realista na maior parte do tempo, adoro meu cabelo bagunçado e despenteado, 

não ligo a minima para o que falam de mim. Sou teimosa e insuportável, nem sei como 

minha própria melhor amiga me aguenta. Amo ler, pintar, escrever, customizar roupas, 

acompanhar seriados e ouvir músicas. Não tenho a minima ideia do que vou fazer da vida,

 além, óbvio, de irritar todos a minha volta. Adoro cozinhar e comer. Sou anti-

social e retardada. E além de tudo isso, posto resenhas nesse blog maravilhoso ;D

Ingrid:.Moro em Brasília. Adoro tudo, e ao mesmo tempo nada! Tenho muitas paixões e ao mesmo tempo nenhuma! Que adora ouvir música e se perfuma antes de dormir.
Um Anjo a procura de suas asas! Que não precisam ser fofinhas e macias, só precisam ser asas. Mais que acima disso tudo adora a equipe LF!




Kathleen: Kathleen Yasmin, 15 anos, Florianópolis, SC.

Sabe aquela menina que adora moletons maiores que ela, que ama ler, que prefere ficar em casa vendo um filme do que ir em uma festa ou balada. Aquele tipo de garota romântica e sonhadora, que vive viajando e criando coisas novas, aquela que se apaixona pela pessoa errada ( mas, como tudo tem excessão, acabou se apaixonando pelo menino certo dessa vez, mesmo que tenha demorado um pouco pra tudo acontecer). Aquela menina que ama suas amigas, é capaz de tudo pelo bem da família, aquela que todos dizem ser A queridinha. Aquela que a maioria julga como Geek? Então. 

Bom, sou supeeer fã de McFly ( Galaxy defenders stay forever o/ ) sou casada com o Danny Jones e com o Tom Fletcher :B

Amo Glee, Big Bang Theory, One tree Hill, Grey's Anatomy, American Horror History, Chuck... enfim, pra resumir, eu amooo séries. 
O meu gosto musical é um pouco variado sabe, eu sou daquele tipo de garota que se encanta por músicas antigas, anos 60, 70, 80... e as atuais são bastante variadas, só, por favor não me venha com funck, pagode, samba, sertanejo ou derivados porque eu simplesmente não suporto. 
Amo as séries de livro "Instrumentos Mortais" e também sou muito fã de Halan Coben, e adoro o tio Rick Riordan, além de amar os livros da Meg Cabot ( porque sinceramente, eu acho que não tem como alguém não gostar de pelo menos 1 dos livros dela). 
Sou escritora também, ainda não publicada, mas, pretendo. Tenho 3 livros prontos e o quarto ta meio empacado, mas, eu ainda termino. 
Sou fluente em inglês também, não que isso faça alguma diferença aqui, uahsuahs, mas, bom, meu sonho é morar um tempo na Inglaterra sabe?  Passear todos os dias nas ruas de Londres, tomar meu café da manhã todos os dias no Starbucks, fazer compras na Oxford Street, fazer um tour pelo British Museum com um dos meus maridos ( o Fletcher, porque ele é mais inteligente), ir ao London Eye, ficar admirando o Tâmisa.. enfim, eu sou super apaixonada por Londres, e um dia eu vou morar lá, kkk. 
Bom, isso já ta ficando grandinho, mais do que eu esperava. Só quero dizer que apesar de ser um tanto nova aqui no blog eu gosto muito de fazer resenhas pra ele, e vocês ainda verão muitas resenhas minhas aqui. haha.