Maçãs Envenenadas

Título: Maçãs Envenenadas
Título oficial: 
Autora: Lily Archer
Editora: Galera Record
Número de páginas: 317
Minha classificação: ★★★
Sinopse: O que Alice Bingley-Beckerman, Reena Paruchuri e Molly Miller têm em comum é que todas são enteadas de madrastas horríveis, perversas e cruéis e nenhuma delas vive feliz com essa situação. Embora pareça improvável que sejam amigas, esse problema em comum poderá provar o contrário. Para impedir que os pais continuem enganados com as escolhas amorosas, as meninas se transformarão nas "MAÇÃS ENVENENADAS'.

Alice Bingley-Beckerman é uma nova iorquinha filha dos renomados romancistas Nelson Bingley e Susan Beckerman e sua madrasta é R. Klausenhook, uma estrela da Broadway. Reena Paruchuri é uma menina indiana de Bervelly Hills e seu pai é um famoso cirurgião cardíaco que acaba se apaixonando pela "professora" de ioga da filha. Molly Miller é uma nerd que gosta de ler o Dicionário Oxford de Inglês, mora em uma pequena cidade, tem uma irmã mais nova perfeita e sua madrasta é Candy Lamb.

As três meninas estudam no colégio interno Putnam Mount Mckinsey e as três têm madrastas  más. Elas, então, se juntam e criam o grupo "Maçãs Envenenadas".

Cada capítulo é escrito por uma delas, mostrando pontos de vista diferentes.

A leitura é leve, engraçada e descontraída. O livro é bem rápido de se ler. Você vai lendo e lendo e de repente, já acabou, o que do meu ponto de vista é bom. 

A autora me prendeu a ele, eu queria terminá-lo logo para saber o final. Em verdade ele me decepcionou um pouco. Não foi o que eu esperava, foi muito água-com-açúcar.

A capa é linda, as folhas são amareladas o que eu acho mais legal!

Beijão e desculpem pela falta de postagem,


Um comentário:

  1. Olá
    Acho a capa desse livro muito legal. Parece ser uma leitura interessante para quando se está a fim de ler algo mais leve.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir