Feliz Halloween

Olá gente bonita! Quanto tempo,hein?!

Eu gostaria de pedir milhões de desculpas pela falta de postagem! Vou esclarecer. Eu e minha irmão,Lorena, estavamos nos Estados Unidos. E para recompensar vocês trouxemos algumas informações muito bombásticas e muitas promoções. Mas não vou postar agora, estou pensando em fazer um vídeo falando sobre isso e tudo mais.


E é claro, um feliz Halloween para todos! Esse ano o blog não fez decoração de Halloween...o que é muito triste, de verdade! Eu estou fazendo um cabeçalho de Halloween e pretendo colocar hoje; mas não tenho certeza.

O Livros e Feitiços está meio largado e eu não gosto disso, eu queria que ele permanecesse fechado mas a Lorena não quis e acabou abrindo de novo.


Oh,e eu queria relembrar aos potternianos que ontem, dia 31 de outubro, foi o dia da morte de Lily e James Potter.



Eu estava pensando em já ir preparando tudo pro Natal, o que acham? O layout natalino mais lindo que vocês já viram, eu prometo!





E é isso ai gente,
Sofia e Equipe L&F

2 comentários:

  1. Adorei o blog.è lindo e as postagens são lindas.
    O Livros e Feitiços é um #sharme! Adorei e já estou seguindo.Beijinhos,Yasmin.
    Diário Teen s2

    ResponderExcluir