Transformação

OI pessoal!

Eu andei pensando...o blog tá tão largado,tão descuidado! Pra quem acompanha o blog desde o "início" sabe que a gente tentava postar todo dia, sem falta, tinha o maior capricho...Agora,a gente mal faz resenhas! Andei vendo as postagens,e a nossa ultima foi dia 30/08! E a gente tá no dia 12/09!

Nós precisamos dar uma geral aqui! Trocar de theme, melhorar os post e aumentar o número deles também e, até qume sabe, outras postadoras! Também de mais dedicação e seguidores,promoções, atualização.

Por isso, andei pensando em fechar o blog por um tempo, mas claro que vou reabrir depois! Só, dar uma geral.

Beijos,Sofi. 


2 comentários:

  1. flor estou encerrando um periodo muito conturbado e de muito estudo, então peço desculpas se não estou muito participativa, estou cheia de resenhas na gaveta! Bem eu parei até outubro o meu blog! e só estou postando aki. Hoje ia fazer uma resenha mais como vi o aviso vou esperar uma resposta tua!! Beijos flor!

    ResponderExcluir