Mega Promoção L&F

Olá! Aqui quem fala é a Sofia, mas em nome de todas da equipe do Livros e Feitiços.
Primeiramente,desculpem a falta de postagem! Até tentamos fazer uma seleção de novas postadoras,mas ninguém se candidatou.
E em segundo lugar, O Livros e Feitiços planejou uma MEGA promoção pros seguidores daqui!
Vamos as informações:

O que será sorteado-
Pacote 1:
22 marcadores-2 deles AUTOGRAFADOS!
2 panfletos (Tammy Luciano e A Pirâmide Vermelha)

Pacote 2:
2 bottons (Cidade dos Ossos e Fallen)
1 rosa de Antes que eu Vá
1 calendário de Entre o Amor e a Amizade

Regras-
Seguir o Livros e Feitiços
Escolher qual pacote você quer
Deixar um cometário nessa postagem: " Estou participando desse maravilhoso concurso que o Livros e Feitiços está fazendo!"+Nome+Nome de Seguidor+Cidade onde mora+Estado+E-mail+ Pacote desejado
Morar no Brasil
Caso for o vencedor, terá 46 horas para responder o e-mail

Mais chances de ganhar:
Colar o banner -a baixo- no seu blog em um lugar visível (+1)
Seguir o twitter do L&F (+1)
Divulgar em redes sociais, por exemplo, twitter, skoob, facebook (+3)
Ser amigo no skoob do L&F (+1)

Mais informações:
Terá um vencedor para cada pacote
Nosso twitter: @As_Gemeas
O sorteio vai do dia 31/08 até 28/09




MUITO IMPORTANTE:

A CADA PONTO EXTRA QUE VOCÊ FIZER,DEIXE MAIS UM COMENTÁRIO!!!!!!!!!! POR EXEMPLO: DIVULGUEI NO TWITTER,MAIS UM COMENTÁRIO!!

Boa sorte para todos,
Equipe Livros e Feitiços

15 comentários:

  1. Estou participando desse maravilhoso concurso que o Livros e Feitiços está fazendo!

    Nome: Jéssica
    Nome de Seguidora: Jéssica Dantas
    Cidade: Vista Serrana
    Estado: Paraíba (PB)
    Email: jessicadantas13@ymail.com
    Pacote 2

    Já segui o Twitter, já divulguei também e coloquei o banner no meu blog.

    meu twitter é @jessicadantasxd

    qualquer coisa é só conferir ;D
    beijos e cupcakes :*
    http://cupcakebomb-js.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou participando desse maravilhoso concurso que o Livros e Feitiços está fazendo!"

    Nome: Larissa Cavalcante
    Nome de Seguidor: Larissa Cavalcante!
    Onde mora: São Vicente - SP
    E-mail: lari_rocha_94@hotmail.com
    Pacote desejado: Pacote 1

    Já estou divulgando no face, blog, twitter..., segui no twitter, só não encontrei o Skoob de vocês ):

    E já coloquei no meu blog o banner (:
    Beijos! Adoro o blog! *-*

    ResponderExcluir
  3. Estou participando desse maravilhoso concurso que o Livros e Feitiços está fazendo!

    Nome:Alyne Cardoso
    Nome de Seguidor:Alyne_Siqueira
    Cidade onde mora: Sorocaba
    Estado: São Paulo
    E-mail: alynecardosodesiqueira@gmail.com
    Pacote desejado: Pacote 1

    Estou seguindo no twitter e divulguei, meu twitter é @UmataldeAlyne


    Beeeijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá: " Estou participando desse maravilhoso concurso que o Livros e Feitiços está fazendo!
    Ana Carolina D'Amato
    Nome de Seguidor: Louca Mistura
    Cidade onde mora: Curitiba
    Estado: Paraná
    E-mail: loucamistura@hotmail.com
    Pacote: 1

    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou participando desse maravilhoso concurso que o Livros e Feitiços está fazendo!
    Nome:Luana Villwock Silva
    Nome de Seguidor: Luana
    Cidade onde mora:Coronel Vivida
    Estado: Paraná
    E-mail: luoona@hotmail.com
    Pacote desejado: 1

    Adorei a promoção,
    Luana
    http://lendoaoluar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou participando desse maravilhoso concurso que o Livros e Feitiços está fazendo!

    Nome:Lara Correa Barbosa
    Nome de Seguidor:Lara
    Cidade onde mora: Taboão da serra
    Estado: São Paulo
    E-mail: pelivros@hotmail.com
    Pacote desejado: Pacote 2

    Estou seguindo no twitter e Já mandei o convite do Skoob, já divulguei no meu blog, meu twitter é @pelivros e meu blog é http://pelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou participando desse maravilhoso concurso que o Livros e Feitiços está fazendo!"+Nome+Nome de Seguidor+Cidade onde mora+Estado+E-mail+ Pacote desejado

    Victor Coelho
    Victor Coelho
    São Paulo / São Paulo
    victorcgouveia@hotmail.com
    Eu quero o pacote nº 2

    ResponderExcluir
  8. Estou participando desse maravilhoso concurso que o Livros e Feitiços está fazendo!

    Lucia Marina Pires
    Luseas
    Barbacena MG
    lu_seas@yahoo.com.br

    Quero o Pacote nº1

    sigo no twitter: @luseas

    divulguei:

    twitter: http://twitter.com/#!/luseas/status/111982561860911105

    facebook: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=256562517717885&id=100002141485980

    ResponderExcluir
  9. "Estou participando desse maravilhoso concurso que o Livros e Feitiços está fazendo!"
    Vanessa Vieira da Costa
    Vanessa Vieira
    São Paulo - SP
    vanycosta2003@bol.com.br
    Pacote nº 01

    ResponderExcluir
  10. " Estou participando desse maravilhoso concurso que o Livros e Feitiços está fazendo!"

    Keila Rocha de Oliveira
    Keila
    Brasília/DF
    keilakk20@gmail.com
    Pacote Nº 01
    Seguindo no Twitter: @Keilakk20

    ResponderExcluir
  11. Marcella Aparicio
    cellaaparicio96 (twitter)
    Rio de Janeiro/RJ
    marcella.a96@hotmail.com
    Pacote 1

    ResponderExcluir
  12. Já divulguei umas duas ou três vezes no twitter. (@larrycavalcante) No facebook e no meu tumblr (:

    http://www.facebook.com/larrycavalcante

    e no tumblr

    http://beforethebigstorm.tumblr.com/post/10014302844/as-gemeas-estao-sorteando-dois-pacotes

    é, quero ganhar! OSIAOISAIOSIAOIS

    ResponderExcluir
  13. Estou seguindo no twitter e Já mandei o convite do Skoob, já divulguei no meu blog, meu twitter é @pelivros e meu blog é http://pelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Estou participando desse maravilhoso concurso que o Livros e Feitiços está fazendo!

    Camila A. Takahashi
    Nome de Seguidor: Camila Takahashi
    Cidade onde mora: Ribeirão Preto
    Estado: São Paulo
    E-mail: catakahashi19@hotmail.com
    Pacote: 1

    ResponderExcluir
  15. Estou participando desse maravilhoso concurso que o Livros e Feitiços está fazendo!
    Natália Bianchin
    meninadelivro
    Matelândia - Paraná
    meninadelivro@yahoo.com.br
    Pacote 1!

    ResponderExcluir