Resenha : I Heart You, You Haunt Me - Lisa Schroeder




I Heart You, You Haunt Me - Lisa Schroeder


Sinopse : Garota conhece garoto.

Garota perde o garoto.
Garota tem garoto de volta ...
... ou nao.

Ava não pode vê-lo ou tocá-lo, a menos que ela está sonhando. Ela não pode ouvir sua voz, exceto os sussurros em sua mente. A maioria pensaria que ela esta louca, mas ela sabe que ele está aqui.Jackson. Ava pensou que ela iria passar o resto de sua vida com ele. Ele está de volta dos mortos, como prova de que o amor realmente não conhece limites.



O que dizer sobre este livro?

Ele é maravilhoso. É escrito de forma diferente, que ao invés de textos de páginas inteiras, a autora escreve a estória usando alguns tipos de poemas e versinhos, com isso a leitura acontece rapidinho. E as músicas citadas? São incríveis!!! Eu amei cada uma delas, até por já ser de bandas que gosto, como Evanescence, 3 Doors Down, Sugarcult e Green Day.

Ao todo, o livro é super fofo, correndo ao risco de chorar em várias partes, como a pessoinha que está escrevendo esta resenha aqui. Consegui sentir o sofrimento, a angustia e a tristeza dela retratadas de forma tão intensa, imaginei - me como seria estar no lugar dela, passar por todas essas coisas lindas e trágicas, perder tudo por causa de um acidente e ainda continuar a vida pela frente...

Não posso escrever que o livro inteiro foi só romance e fofura melosa, não, teve algumas partes que me deram muito medo, muito tensas. Mas ele também mostra o exemplo de amizade verdadeira, quem leu pode não ter notado isso - alerta de spoilers - mas no final ela não rouba o paquera da amiga como todo mundo pensa que vai.

Enfim, amei esse livro e recomendo a todos que adoram um bom drama e um romance inesquecivel.


Beijinhos ,
..........Laari

3 comentários:

  1. Oii! Parece ser super fofo esse livro, adorei a resenha! O blog é tudo de bom, ameii! Bjss!

    ResponderExcluir
  2. Também adorei a resenha !

    responde a enquete no meu blog?
    http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir